A gente quer que você ame cada peça que recebe! Mas, se precisar trocar ou devolver, é só seguir o passo a passo:
Como solicitar
Você será redirecionada para o nosso atendimento via WhatsApp, onde daremos continuidade ao processo de troca ou devolução de forma rápida e segura.
Prazo e Regras
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento da sua compra.
A peça deve estar sem uso, com etiqueta original, sem odores e nas mesmas condições em que foi enviada.
Peças de promoção ou liquidação não podem ser trocadas ou devolvidas.
O frete da segunda troca fica por conta do cliente.
Se você escolher troca, após o Vale Troca ser enviado por e-mail, não é possível mudar para devolução.
Se você escolher devolução, após a peça chegar ao nosso endereço, não é possível mudar para troca.
📞 Dúvidas? Fale com a gente no WhatsApp (11) 94221-0286 ou envie um e-mail para [email protected].