TROCAS:
-Para solicitar clique nesse link : https://rystore.troque.app.br/
-Em seguida preencha o que for pedido e realize sua solicitação.
-Após enviar a solicitação aguarde que receberá as informações por e-mail.
OBS: caso solicite a opção de TROCA não será possível alterar a opção depois que o Vale Troca ja foi liberado no e-mail.
DEVOLUÇÕES:
-Para solicitar clique nesse link : https://rystore.troque.app.br/
-Em seguida preencha o que for pedido e realize sua solicitação.
-Após enviar a solicitação aguarde que receberá as informações por e-mail.
OBS: caso solicite a opção de DEVOLUÇÃO não será possível alterar a opção depois que a peça ja tiver sido entregue no nosso endereço.
-Observações:
1. A peça trocada/devolvida não pode ter sido usada;
2. A cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento da peça, para solicitar a troca/devolução;
3. Peças de promoção não podem ser trocadas ou devolvidas;
4. O frete da segunda troca é por conta da cliente.